NoMínimo e outras coisas

Sou leitor assíduo do site-blog NoMínimo. Acho a idéia muito boa. E hoje eles completam 5 anos com uma notícia má. O patrocínio deles pela Telecom/Ig está chegando ao final e é bem possível que o site tenha que ficar fora do ar a partir de julho. Notícia triste para a nova e crescente imprensa online do Brasil...

Enquanto perdemos um dos melhores projetos de mídia brasileira, o congresso está parado em meio as recentes acusações de corrupção e à declaração de Hugo Chávez acerca da honestidade e da transparência (?) do Congresso Brasileiro. Lula está tendo que ter um jogo de cintura cruel para lidar com a má fama da presidente (?) Hugo Chávez e a péssima repercussão das suas ações na Venezuela, e a mídia brasileira tão temerosa quanto a política de comunicações do governo, principalmente no tocante da criação da TV Pública no Brasil.

E as empreiteiras? Ah, as empreiteiras, nadando em meio a apoios políticos comprados com financiamento de campanha... Coisa fêia heim senhores políticos?

E no Rio de Janeiro, ladrões mal intencionados deixam escapar uma lista de políticos que receberiam propina deles. Oh, como são ruins os ladrões desse Brasil. Uns caras de pau.

ôÔô meu Brasil...

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado