De 1 a 10

Todo mundo tem coisas que gosta e que não gosta no parceiro. Dia desses, eu fiz um top 10 das coisas que eu mais gosto numa mulher, hoje decidi compartilhar aqui. Vóilá

1- Mulheres difíceis e que não se deêm por conquistadas facilmente. Sou apaixonado pelas mulheres maçã de Machado de Assis. E, claro, além de dífices têm que ser inteligentes. Uma das coisas que eu odeio é mulher sem conteúdo, pode usar a minisaia que for, mas sem inteligencia, tudo torna-se vazio e efêmero.

2- Sarcasmo e ironia. Pra mim, não existe nada melhor do que mulheres que sabem usar de um bom sarcasmo e dá ironia para provocar.

3- Provocações inesperadas. Ser provocado, quando não se espera por isso, é muito bom.

4- O local público e o risco de ser pego numa ficada pode ser muito gostoso.

5- Mulheres com poucas limitações, mas que tenham as suas limitações. Impor respeito é ótimo para o relacionamento.

6- Bom humor, mulheres que gostam de rir de besteiras, adoro essas.

7- Mulheres que puxam o cabelo, arranham e gemem, quando estimuladas para isso.

8- Mulheres que sabem o que querem, quando querem e como querem. Não gosto muito da mulher passiva tábomdojeitoquetá.

9- Sexo em casa e na minha cama (ou na cama dela). Porque fazer sexo em motel é muito ruim.

10- Sexo com quem se gosta, é um dos clichês mais verdadeiros que existem.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado