Coisa nova chegando

Dei uma entrada agora no meu querido blog e vi que a situação estava tão feia que até tinha uma mosca bem em cima do meu último texto. Que tristeza, já faz quase um mês que não passo por aqui, meus rendimentos no AdSense caíram espantosamente. Meu blog virou lar e recanto das nossas amiguinhas (?) aéreas.

Enfim, chega de chororô. Não torço pelo botafogo pra ficar chorando desse jeito. Vou tomar uma iniciativa de gente, mudarei a forma deste blog e a sua periodicidade. Ok, ok, será um auto-desafio e talvez sequer eu cumpra. Mas se eu não cumprir é a vida e eu volto para a forma original. Se eu cumprir darei um up de qualidade aqui e ficarei com tempo livre pra postar no NaCantina e no RuminandoCultura

O negócio vai ser o seguinte: matérias semanais sobre algum tema relacionado no blog, (cultura, esportes, besteiras, literatura, cinema...) de forma completa e com uma proposta de escrever de uma forma bem diferente das dos órgãos de imprensa. No intervalo entre um e outro post, entrarão rapidinhas (e, às vezes, contos) sobre os temas. Enfim, espero que dê certo. Comecarei essa semana com a saga de um pobre estagiário numa redação de jornal diário.

Aguardem.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado