Rapidinhas sobre Música

O Radiohead inventou de novo.
Depois de sairem da EMI e lançarem o seu CD novo, In Rainbows, pela internet e sob demanda, fazendo com que o fã pudesse escolher quanto queria pagar pelo CD, o Radiohead inventou mais uma moda. O fã da banda pode escolher qualquer uma das músicas do CD novo deles, fazer uma animação e se for eles gostarem (vulgo ganhar o concurso) vira clipe.



Bonnies em estúdio.
A banda potiguar Os Bonnies estão em estúdio gravando cd novo. Finalmente, depois de ficarem 3 anos com o mesmo EP que, apesar de ser muito bom, já tava saturado. A banda foi destaque no ano passado no Abril Pro Rock, quando fizeram um show memorável e vinha chamando a atenção pelos vídeos engraçados, toscos e criativos que os membros da banda produziram. Sendo um deles, inclusive, campeã no juri popular da mostra competitiva do Curta Natal. As expectativas pro CD novo? Muito boas, os membros garantiram em sua comunidade que algumas musicas que eles tocam nos shows estarão no CD e um material novo, com teclados, também estará pro vir. É cruzar os dedos e esperara.

Calistoga no Abril Pro Rock.
A natalense Calistoga está participando de um concurso para tocar e ser a terceira representante de Natal no maior festival de música independente do nordeste, o Abril Pro Rock. As outras duas são as revelações Barbiekill e The Sinks. Das três, Calistoga é a que está a mais tempo e tem mais experiência. Mas isso não os faz uma banda ohmygod. Pessoalmente, eles nunca me chamaram a atenção, apesar de já os ter visto tocar. A potiguar tem uma concorrente de peso no páreo. A cearense O Garfo que tocou aqui no início do mês e conseguiu uma boa leva de fãs e faz um som bem interessante, instrumental/rock/eletronico. Esperemos.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado