Vícios e vícios

Tudo começou quando o meu irmão teve a idéia de comprar um playstation 2 com um dinheiro que havíamos recebido. Concordei com a idéia, imaginando que ele ficaria no videogame, enquanto eu teria o computador só para mim. Quando eu fui comprar o nosso ps2, eu queria levar também, logicamente, algum CD. Porém, na loja que havíamos comprado, não tinha nenhum título que nós queríamos ou conhecíamos e eu acabei levando este aí de cima God Of War por gostar do nome do jogo e por ter aprovado no rápido teste que eu fiz nele.

Nesse momento me pergunto pra quê eu levei esse CD. Esse jogo é simplesmente sensacional, jogabilidade perfeita, trilha sonora muito boa, efeitos gráficos de te deixar babando e uma história muito bem elaborada. A junção desses fatores, mais o meu ócio em função das férias, me fizeram simplesmente viciar nesse jogo. Não consigo mais ficar muito tempo sem jogá-lo, e já estou pensando em até comprar o original da segunda versão do game, que tem estréia prevista para meados de março. Ou seja, estou trocando o meu querido computador por horas na frente do playstation 2. Espero zerar logo, para que esse vício não consuma mais.

Do Wikipédia

God of War (Deus da Guerra) é um jogo feito para o console PlayStation 2 que foi lançado dia 22 de março de 2005. Seu genero é de ação e aventura combinadas com violência muito explicita. É um jogo de 3ª pessoa, parecido com Devil May Cry, Prince of Persia dentre outros, onde os movimentos de câmeras e de personagem são revolucionários. (...)

(...)

Um lugar no Olimpo
Kratos entra para a galeria dos heróis dos videogames, protagonizando uma aventura refinada e de equilíbrio primoroso, agradando tanto jogadores novatos como os mais experientes. Um dos poucos empecilhos é seu conteúdo violento ou sexual demais para pessoas sensíveis, mas, de resto, aproveite: a qualidade de "God of War" aparece só algumas vezes em cada geração.

(essa parte eu particularmente gostei)

Vídeo

Abaixo vai o vídeo do God of War 2, nele diz que o lançamento será em fevereiro, mas foi adiado e só será em marços, segundo os fóruns que eu visitei.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado