Oscar e algumas outras coisas

Bem, quem ganhou o Oscar foi o filme Os Infiltrados. É né, não se pode acertar nem prever tudo. Na minha listinha de apostas acertei 8 e errei 7. Pelo menos acertei mais do que errei.

Preciso de tempo e de algum remédio contra a preguiça. To envolvido diretamente com dois projetos na universidade e um programa de TV também da universidade. Fora as outras matérias as quais eu tenho que estudar. E os meus professores não estão nada bonzinhos ultimamente. E como um agravante disso tudo, sinto preguiça no meu tempo livre. Resultado, o Blog do Rosk, querido de todos vocês, fica sem atualização.

Um dia isso vai mudar, eu juro. Breve colocarei a minha lista de melhores filmes ali ao lado, para quem quiser ver.

Deixarei vocês com mais uma campanha publicitária sensacional do Greenpeace. Ótimo para a reflexão.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado