Lista de coisas para 2007

Bem, ano novo, vida nova. Eu estava adiando o máximo possível esse momento, porém, como já entramos em fevereiro agora é a última chamada. Vem aí a minha LISTA DE COISAS PARA 2007.

1. Arrumar um emprego (ou um estágio)
2. Montar o CA do meu curso
3. Me dedicar mais ao meu curso (ou seja, estudar mais)
4. Terminar meu inglês
5. Tentar colocar para frente um dos meus inúmeros projetos de jornalismo
6. Começar a pensar direitinho na minha tese de conclusão do curso
7. Me dedicar mais a esse blog
8. Usar menos o computador
9. Fazer academia ou algum esporte (já to ficando com um buxinho :\)
10. Ter meu carro
11. Produzir mais vídeos
12. Tentar entrar em alguma mostra de vídeos
13. Namorar muito a minha txonga (sim, eu sou manicaca)
14. Escrever mais
15. Ajudar a minha txonga a passar no vestibular dela (ok, sou muito manicaca mesmo)
16. Ir mais a shows
17. Ler mais livros e revistas
18. Tentar me manter SEMPRE informado
19. Conhecer mais gente da área de jornalismo e cultura aqui do RN
20. Tentar efetuar, pelo menos, uma boa parte daquilo que pretendo com o CA
21. Ir a Brasília no meio do ano matar as saudades
22. Pensar no meu futuro livro
23. Me entrosar com a família da minha txonga (omi, não adianta, sou manica e pronto!)
24. Ouvir mais música
25. Assistir mais filmes
26. Comer menos besteira
....

Se eu lembrar de mais coisa eu adiciono nesse post.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado