Mudanças e Comitê Gestor da Internet

Bem, mudei o layout do meu blog para os textos ficarem mais centralizados e adicionei ao lado parte da minha lista de coisas para 2007. Toda vez agora que eu fizer uma lista, vou colocá-la ao lado, excluindo a última lista. Acho que isso vai dar um feeling legal para o blog.

Sou um blogueiro preguiçoso, perdoem-me (pausa para beber água). Alguém ai sabe o que é bom para a preguiça? Se souber, favor postar nos comentários, serei muito grato.

Mudando radicalmente de assunto, quero, nesse post, parabenizar o Comitê Gestor da Internet, ou CGI, que é o meu principal visitante. As minhas dez últimas visitas, num curto intervalo de 20 minutos, foram feitas por esse comitê. Em consulta ao Deus Google da profunda sabedoria, ele me informou que esse comitê foi formado em 1995, nos primórdios da internet, para gerir as questões de tráfego, ips e domínios no Brasil. É o órgão do domínio .br. Bem, para ser sincero, não entendi muito bem o que é esse CGI e estou sofrendo gravemente de preguicite aguda, que está minando até mesmo a minha curiosidade, então fica para outro dia....

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado