Cositas

Nas próximas semanas as atualizações do blog serão menos constantes. Meu acesso no computador está reduzido. Estou recebendo familiares que não via a anos aqui em casa e por conta disso estou quase sem tempo para a internet.

Mas é temporário e tentarei fazer as listas dos melhores de 2007 para a semana que vem.

Vou tentar mandar também uma crônica (ou conto) natalino. Esse período me deixa inspirado.

Antes de finalizar o post tenho duas notícias péssimas.

A Velvet Café e Música e a Limbo Livros Selecionados encerrarão as suas atividades este mês.

Natal deveria estar de luto. Dois dos melhores lugares da cidade morrerão, assim, amiúde.

Tristeza. E agora, o que será de nós?

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado