Presidência do Senado

Garibaldi Alves Filho, ex governador do Rio Grande do Norte, sobrinho do oligarca potiguar Aluísio Alves, primo do deputado federal Henrique Eduardo Alves, parente próximo dos prefeitos de Parnamirim, Agnelo Alves e de Natal, Carlos Eduardo Alves, ex-opositor do PT e da CPMF e que trocou o seu voto quanto a absolvição de Renan Calheiros, votando a favor do crápula, acaba de ser eleito presidente do Senado.

Estamos bem (?) na fita. O provincianismo potiguar vai ferver. Não estranharei se soltarem fogos comemorando a vitória de Garibaldi para presidente do Senado. Não será estranho também ver seus opositores locais que viviam de criticá-lo, elogiando a garra e competência do ilustre político potiguar.

Muitos dirão, é uma vitória do RN. Eu digo, é uma vitória de Garibaldi. Ele sendo presidente do senado, ou não, não mudará em nada as condições em que vivemos. O senador potiguar só terá status e mídia.

E, desculpem os que acreditam, mas status e mídia não representa efetivamente nada, nem uma migalhinha de pão para o nosso pobre RN.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado