Mada com data definida

Jomardo Jomas, homem forte do MADA, anunciou na comunidade as datas do festival que este ano acontecerá entre nos dias 7. 8 e 9 de agosto.

O Mada, que acontecia normalmente em maio mudou de data por conta de duas edições serem seriamente prejudicadas por causa das chuvas (maio a julho é o periodo de chuvas em Natal).

O local, até onde consta, será o mesmo, a arena do Imirá. No ano passado o evento trouxe bandas como Montage, Móveis Coloniais de Acaju, Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi dentre outras.

Agosto também o mês do festival Dosol, que este ano irá completar a sua quarta edição.

O Mada


O Música Alimento da Alma faz 10 anos em 2008 e as expectativas para o evento são excelentes. Primeiro porque o festival foi inscrito e aprovado no 1º Edital Petrobrás de Festivais de Música e terá o financiamento de 200 mil reais para a sua realização. Segundo é que por conta do adiamento do evento durante o ano serão realizadas seletivas com bandas independentes que querem tocar no festival e o melhor, nas seletivas tocarão as bandas que fizeram os melhores shows durante os 10 anos do evento. Uma cereja deliciosa no sorvete de qualquer natalense que gosta de boa música. Esperemos.

0 comentários:

top