Mada com data definida

Jomardo Jomas, homem forte do MADA, anunciou na comunidade as datas do festival que este ano acontecerá entre nos dias 7. 8 e 9 de agosto.

O Mada, que acontecia normalmente em maio mudou de data por conta de duas edições serem seriamente prejudicadas por causa das chuvas (maio a julho é o periodo de chuvas em Natal).

O local, até onde consta, será o mesmo, a arena do Imirá. No ano passado o evento trouxe bandas como Montage, Móveis Coloniais de Acaju, Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi dentre outras.

Agosto também o mês do festival Dosol, que este ano irá completar a sua quarta edição.

O Mada


O Música Alimento da Alma faz 10 anos em 2008 e as expectativas para o evento são excelentes. Primeiro porque o festival foi inscrito e aprovado no 1º Edital Petrobrás de Festivais de Música e terá o financiamento de 200 mil reais para a sua realização. Segundo é que por conta do adiamento do evento durante o ano serão realizadas seletivas com bandas independentes que querem tocar no festival e o melhor, nas seletivas tocarão as bandas que fizeram os melhores shows durante os 10 anos do evento. Uma cereja deliciosa no sorvete de qualquer natalense que gosta de boa música. Esperemos.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado