Rapidinhas - MADA e Beckham

Duas atrações já foram confirmadas para o MADA 2008, em agosto. Uma delas é a banda revelação de 2007 em Natal, Barbiekill. O grupo faz um eletro-rock dançante e irreverente com originalidade e que vem ganhando cada vez mais fãs no cenário potiguar. A outra banda confirmada é a carioca Macanjo que, segundo a coluna Bazar do jornalista Alex de Souza (aliás, coluna mais do que recomendada) venceu o Festival B de Banda promovida pelo Jornal do Brasil que fechou uma parceria com o MADA.

Apesar de não ser lá muito entusiasta do eletro-rock, estou em feliz em saber que o Barbiekill vai tocar. Eles merecem, são muito bons no que fazem e saem da rotinazinha de ritmo das bandas daqui. Sobre Macanjo, nunca ouvi, vou procurar escutar para depois fazer comentários.

.

O Inglês David Beckham estará em Natal amanhã (terça, 29/01). O jogador de futebol vem para as terras potiguares fazer propaganda do *Mega Resort que querem construir na Praia de Pitangui e da escolinha de futebol que ele pretende abrir dentro do Resort.*

Já é a quarta grande celebridade que vem aqui por causa de um empreendimento turístico Antes de Beckham, vieram à Natal os jogadores Ronaldo, Kaká e o ator Antonio Banderas.

Só espero que esse excesso de luzes não ofusque os olhos dos órgãos públicos que irão fiscalizar a legalidade ambiental da obra.

ERRATA

Confundi-me com os Resorts do litoral norte.

Beckham, na verdade, veio fazer propaganda de outro Resort que será construído no município Cabo de São Roque próximo a praia de Barra de Maxaranguape, a 50km de Natal. Este empreendimento é iniciativa de uma empresa norueguesa a "Brazil Development". O famigerado Mega Resort "Grand Golfe Natal" é de uma empresa espanhola, o grupo Sanchez que tem como seus garotos propagandas o jogador Ronaldo e o ator Antonio Banderas.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado