Então é Natal...

Pois é. Decidi antecipar meu post aqui, inspirado pelas luzes de natal e pelo espirito natalino que povoa o ambiente nessa época do ano.

Natal é, para mim, a época mais nostágica do ano. Natal me faz lembrar muito a minha infância, os presentes, o papai noel, toda aquela magia que a mídia faz toda a questão de intensificar. Esse período me lembra muito Brasília e a época que eu passava o Natal junto dos meus avós, primos tios e tias. Como apenas eu, meus dois irmãos e minha mãe moram em Natal, passamos juntos com a companhia* de amigos.

Bem, esse post está ficando pessoal demais. Já ta bom. Desejo tudo aquilo que todo mundo deseja nessa época do ano.

*Nunca sei como escreve essa palavra.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado