Tá na hora

Tá na hora de conferir a minha lista de pretensões para 2006, feita exatamente no dia 20 de janeiro e publicada no meu blog antigo. Vamos lá.

1- Melhorar meu inglês
Esse fica pra 2007, esse ano não parei quieto e infelizmente não tive tempo.

2- Ler mais
De certa forma cumpri isso, mas eu li mais textos acadêmicos, livros técnicos e coisas assim. Literatura e romances bons deixei a desejar, infelizmente.

3- Escrever mais
Invariavelmente escrevi mais por causa da faculdade. E esse ano posso dizer que evoluí em todos os sentidos na minha redação. Visto que enganei 5 mil pessoas com um textozinho meu :)

4- Fazer uma boa faculdade
Fiz uma faculdade boa. Acho que poderia ter sido melhor, não me esforçei tanto quanto poderia, mas não tive nenhuma dificuldade nesse 1º ano.

5- Aprender a cozinhar
Hahahaha, promessa de ano novo, que jogarei para o ano que vem.

6- Tirar a carteira
Cumprido! Em setembro deste ano tirei minha carteira de motorista (ÔÔÔ coisinha chata heim, aquelas aulas teóricas).

7- Ser dispensado do exército
Também foi cumprido, como universitário eu pude escolher se iria servir ou não.

8- Conhecer mais pessoas
Conheci muuuita gente esse ano, muita mesmo, de todos os tipos. Nesse sentido meu ano foi muito bom.

9- Ser mais amigo
Uma promessa emo que eu acho que cumpri, só quem pode falar isso são meus amigos próximos.

10- Evoluir na pump
Larguei o pump, não era para mim.

11- Voltar ao skate
Hahaha, ainda quero/pretendo voltar.

12- Voltar ao aikido
Difícil, meus horários foram complicados e eu decidi que ano que vem irei fazer academia para virar um jornalista gostosão e inteligente :D

13- Fazer um curso de massagem terapeutica
Eu tentei, meio do ano quase entrei em um, mas era muito caro... Bem, ainda pretendo fazer.

14- Ajudar meu irmão a passar no vestibular
Não ajudei muito, confesso, mas ele se deu muito bem e espero que passe na segunda fase.

15- Deixar o cabelo crescer por 2 anos
Hahahaha, já cortei ele de novo. Acho que isso eu não vou conseguir fazer :(

16- Melhorar minha alimentação ;(
Não deu mesmo, dias corridos demais esse ano. Tinha vezes que nem almoçar eu podia... Isso fica para a próxima também.

17- Tomar menos refrigerante
Meu Deus, fiz promessas quase impossíveis. Teve um curto período desse ano que procurei parar de tomar refrigerante, mas não consegui.

18- Durmir mais cedo
Hahaha, aí só nascendo denovo.

19- Acordar mais cedo
Idem

20- Comprar um cd dos Beatles
Eu baixei uns 3, serve?

21- Comprar um cd dos Rolling Stones
Também baixei :)

22- Amar alguém(que não seja a familia e os amigos)
Bem, estou tentando.

23- Tentar entrar pro DCE
Eu era doido, isso só ia trazer problema pra minha vida, Deus me livre...

24- Me filiar a um partido político
Jornalista não tem que ser filiado a partido político nenhum, portanto outro objetivo também riscado.

25- Votar nulo
Votei nulo para governador no segundo turno...

26- Brincar mais
27- Deixar-se ser mais
28- Rir mais
(me recuso a responder às três acima, não sei onde estava com a cabeça quando escrevi aquilo)

29- Assistir mais filmes
Cumprido! :D e ano que vem eu quero assistir mais ainda.

30- Iniciar algum projeto
Iniciei um, o jornaleiros que agora está parado :\

31- Discutir mais politica
Discuti sim, discuti muuuuuuita política esse ano.

32- Ler mais filosofia
Eu li muito por causa de uma matéria fii da mãe que eu paguei. Descobri que filosofia não é o meu forte.

33- Ler mais revistas
Li pouco ainda, preciso ler mais...

34- Ser menos egoísta
De certa forma, fui...

35- Sorrir mais para as pessoas
Tá, eu sorri bastante esse ano.

36- Promover ircontros do #insano que deêm certo ¬¬
Hahaha, acho que não promovi nenhum esse ano

37- Ter um carro(nem que seja um fusquinha)
Ainda continua sendo sonho...

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado