Festival DoSol 2008

Enquanto o MADA deste ano colecionou críticas pela falta de critério na seleção das bandas independentes, o DoSol surpreende. No site oficial, o produtor Anderson Foca vem divulgando as bandas que tocarão nos dias 1 e 2 de novembro na Rua Chile e de 11 a 14 de novembro na Casa da Ribeira.

Dentre as potiguares, Foca teve a sensibilidade de pegar o fino do que é produzido por aqui. Brand New Hate, Lunares, Camarones Orquestra Guitarrística, Barbiekill e Rosa de Pedra são as bandas que ultimamente movimentam mais o cenário musical potiguar. Para mim, ainda faltava Bonnies e Automatics para chutar o pau da barraca. Como as duas já são veteranas, entendo o ausência delas na programação.

Além delas, temos confirmado: Forgotten Boys (SP), Torture Squad (SP), Carbona (RJ), Mukeka Di Rato (ES) e a banda norte americana The Donnas. Uma escalação que vale já o ingresso para todos os dias do Festival.

Ainda ha mais para ser divulgado e sinto cheiro de novidades por vir. Pelo andar da carruagem, tudo indica que este ano o Festival DoSol será um dos melhores do nordeste e o melhor de Natal.

Veremos.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado