Episódio 19 de Heroes


NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO ASSISTIU OS EPISÓDIOS 17 E 18 DE HEROES AINDA.


O episódio 18 de Heroes acabou deixando uma lacuna no coração dos fãs. Isso porque o episódio foi exibido no dia 5 de março e a NBC, numa jogada sensacional de marketing, mas cruél com os fãs da série, anunciou que heroes iria sofrer uma pequena interrupção e que o episódio 19 será exibido apenas no dia 23 de abril, quase dois meses depois do "parasite".

O nível da crueldade cometida pela NBC é potencializado pela cena final do episódio 18 em que o protagnista da série, Peter Petrelli, se econtra com o misterioso vilão "Sylar" numa cena de tirar o fôlego de qualquer espectador assíduo da série. Eu, Fábio Farias, estudante de jornalismo metido a besta, irei aqui prever os acontecimentos do episódio 19 e tentarei, assim, diminuir os sofrimentos dos fãs que estão numa espera sofrida pelo "0.7%".

Não se enganem, queridos leitores, com o título misterioso do décimo nono episódio. Porque o desenvolvimentos dos personagens e de suas ações convergem para a obviedade de certos acontecimentos. Peter Petrelli não terá seu cérebro "comido" por Sylar por dois motivos, ele pode se regenarar e também é dotado de telecinésia. Muito provavelmente ele jogará Sylar para longe dele, salvará Muresh e sairá do apartamento, invisível, se regenerando do dano feito por Sylar. O acontecimento disso resultará na perseguição que o antagonista fará com o nosso querido Peter, atrás das suas habilidades. Isso será a causa inicial da morte do antagonista. O outro motivo é que ele é o personagem preferido do criador da série. Muresh ficará gravemente ferido poderá até mesmo morrer, mas antes disso vai explicar tudo para Petrelli.

Saindo desse núcleo narrativo e partindo para o encontro de Claire com sua avó e com o haitiano. A personagem descubrirá que a sua avó também é especial e essa sua habilidade provavelmente terá ligações com o roubo da qual ela foi acusada no ínicio da série. Provavelmente se revelará também que o pai de Nathan e Peter Petrelli não se suicidou, mas morreu por causa de algum dos seus poderes (ele também é especial). Nathan trairá os seus amigos, graças ao seu acordo com Linderman. Mas se arrependerá e pode morrer nos últimos episódios, ou então salvar o mundo ou os dois. Notem que ele está no meio da foto promocional, isso dá um caráter especial ao persongem. Descubrir-se-á também que Linderman é o dono da misteriosa empresa que Mr Bennet trabalha. O que continua obscuro, ainda, são as razões da empresa. Deverá ser algo com relação ao fazer um ser humano super-especial ao utilizar o DNA dos outros personagens e matando os que puderem ser perigosos para a empresa.

Mr Bennet irá quase morrer nesse episódio. Provavelmente Claire o salvará. Porém o personagem deve morrer nos últimos episódios. Nesse momento da trama, os produtores e o roteirista irá revelar os designios da empresa misteriosa e se revelará também que Linderman é o dono da empresa junto com o pai de Hiro. O simpático personagem japonês Hiro irá voltar do futuro com uma forma de salvar o mundo da explosão atômica e tentará contactar os outros "heroes" para que isso não haja a explosão atômica.

Esses serão os acontecimentos do episódio 19, segue agora um anexo com outros fatos que deverão ocorrer até o fim da série.

Personagens que morrerão: Ando, Mr Parkmen e DL.

Fatos: Isaac Mendez vai descobrir que estão usando ele na empresa e ele se juntará a "Peter Petrelli e seus amigos" contra a destruição do mundo. Sylar morrerá antes da explosão nuclear. A explosão será evitada e Ted vai aprender a conter a sua fúria.

Ps. Essas são conclusões minhas, baseadas no que eu sei de séries de televisão e de roteiro, pode ser que eu esteja errado (aliás, eu espero estar errado), mas eu acho que a probabilidade disso tudo ai acontecer é grande.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado