Música Alimento da Alma - MADA 2007

O maior festival independente das terras do Rio Grande está próximo de revelar a sua programação oficial e, enquanto isso, correm boatos, especulações e teorias conspiratórias sobre as possíveis bandas que integrarão o festival.

O MADA, como todo bom projeto Rock de Natal, nasceu no bairro da bohemia, ali numa rua em que o odor de urina se mistura com o de álcool e de outras drogas e com todo aquele espírito de se fazer boa música na capital natalense. O Alimento da Alma nasceu nas Ribeira, mais precisamente na lendária e prestigiosa Rua Chile de tantas bebedeiras no longíncuo ano de 1998. O festival sempre se caracterizou por projetar bandas nacionalmente e por ser o pioneiro, no Estado, em abrir espaço para a produção independente local e nacional.

Para se ter uma idéia da dimensão do festival, Pitty, Detonautas, Gram, Cansei de Ser Sexy e outras não eram nada mais do que apostas quando se apresentaram pela primeira vez no festival. Hoje, todas elas têm contratos com grandes gravadoras nacionais e internacionais. Ultimamente, na tendência nacional de undergradização do rock, o MADA não peca no bom gosto, sempre escolhendo bandas de qualidade refinadas pra tocar no seu festival, além, é claro, do incentivo as boas bandas da cidade.

A nona edição do tão esperado festival de música da gloriosa capital potiguar, acontecerá nos dias 3 a 5 de maio, na Arena do Imirá localizado na Via Costeira. A programação esse ano trará, além das boas bandas independentes como Rockassetes, Lucy And Pop Sonics, Superguidis, Bugs e Baby Please, atrações do cenário independente internacional, como The Russian Futurists e mais alguma outra que será confirmada na próxima semana. Dentre as 'headliners', Skank, Detonautas, Nação Zumbi e Paralamas do Sucesso já confirmaram presença no festival.

A programação completa deverá ser divulgada na próxima semana.

Mais informações na comunidade do orkut.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado