É notícia...

Brasileira revela que vendeu foto com príncipe a tablóide

Não sei se é pra rir ou pra chorar. Para quem não sabe dessa história, uma brasileira de nome Ana Laíse Ferreira, tirou uma foto com o príncipe Willians, herdeiro direto do trono britânico, na qual ele não apalpou e nem deu aquela pegada "sem-querer" que de vez em quando acontece. Ele simplesmente apertou o seio direito da garota e, ainda por cima, faz uma cara de galado, com um sorrisinho malandro.

Esse ocorrido foi capa de Segunda-feira do tablóide britânico The Sun. A menina inicialmente alegou que estava bêbada e que mal sabia da existência dessa foto. Porém, numa cobertura jornalística-investigativa via Orkut, descobriu-se que a menina vendeu a foto para o Jornal e ainda por cima ganhou uma grana com isso tudo. Com toda a certeza foi o melhor custo por "aperto de peito" que ja deve ter acontecido na história.

Isso tudo com direito a uma enquete do portal G1, na qual pergunta, o que você faria se encontrasse o príncipe Willian numa balada?

O que eu quero saber é qual o Orkut da menina. Se alguém descobrir, favor me passar, quero fazer também meu "jornalismo investigativo" nos scraps da menina.

Interessante é que está tendo uma repercussão imensa desse assunto, quase nos moldes de mais um escândalo da familia real. Mas quem se deu bem, no final de tudo, foi a Ana. Descolou uma grana, ficou famosa e ainda tem uma foto com o futuro rei da Inglaterra apertando o seus seios. Essa ela vai contar pros netos.

Para se informar sobre o assunto, clique aqui

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado