Heroes desafia Lost

Não sei se os leitores desse blog repararam, mas o reinicio da primeira temporada de Heroes, o famigerado episódio 19, bate exatamente com o episódio 18 de Lost. Acontece que os dois últimos episódios da série da ABC serão compilados em um só, logo Lost e Heroes vão terminar exatamente na mesma semana. Ali pelo dia 21 de maio para Heroes e 23 de maio para Lost.

Isso prova que a pausa de Heroes pela suposta "falta de gravação do final da temporada" é desculpa para boi durmir. Tim Kring e a NBC querem mesmo é ir pro pau com Lost e se firmar como a série mais hype do momento. Exibir o final da primeira temporada simultaneamente com o final da terceira temporada de Lost é apostar todas as suas fichas no roteiro e na produção do seriado para tentar conseguir uma concentração maior de comentários e de fãs para o seriado.

Mas Heroes não terá uma tarefa fácil. Apesar de ser uma série extremamente excitante e de parar num momento melhor, Lost vem numa progressão muito boa, como demonstrado no episódio 13 e promete, para o final da terceira temporada, revelações bombásticas que os fãs esperam desde a segunda temporada. Além disso, o seriado de J. J. Abrams, mesmo compartilhando fãs com Heroes, tem revelações mais esperadas do que as de Heroes. Porém, o mínimo tropeço da série da ABC, nas semanas finais da terceira temporada, poderá ser cruel com a série, podendo até mesmo ser ultrapassado pelo seriado de Tim Kring e perder o posto da série mais hype do momento.

Esperemos.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado