A Agenda

Bem, a coitada não durou nem 3 meses, mas já vou desistir dela.

Os motivos são dois:

1 - Em Natal só acontece as mesmas coisas todos os meses, raramente é que tem algo legal digno de ser posto numa agenda. Tudo bem que neste mês temos Matanza no DoSol (pela zilionésiama vez em Natal), Teatro Mágico no Centro de Convenções e o Monobloco na Continental (tá certo também que o preço dos últimos dois é um absurdo). Mas é exceção, a maioria dos meses são das mesmas festinhas recheadas de bandinhas de hardcore lá no DoSol. Tem quem goste. Eu não.

2 - Garanto que se eu me esforçasse e tivesse tempo para tal, talvez eu pudesse fazer a agenda mensalmente, até naqueles meses mais fraquinhos. Mas tempo, ultimamente para mim, vem se tornando algo escasso. Se algum leitor quiser colaborar com essa parte da agenda, será muito bem vindo.

Enfim, é isso. Amanhã (ou depois) sai, finalmente (já to tentando escrevê-la a quase uma semana), a minha resenha sobre Juno e possivelmente um post com a fezinha do oscar, já tradicional aqui no blog.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado