Rapidinhas

Na véspera de Mada, o portal Dosol começou a anunciar o Festival Dosol. Ele está previso para acontecer nos dias 1 e 2 de novembro, possivelmente no mesmo esquema que foi ano passado: o bar Dosol e o Armazem Hall para receber o público. A despeito da falta de patrocínio do ano passado, o festival Dosol deste ano vem com a Oi Futuro e a cerveja Sol. Esperança de bom rock na cidade.

Falando em MADA, este ano a organização está mais enrolada do que o normal. Ficaram de divulgar as bandas e o festival Radar Indie no site oficial hoje e não divulgaram. O que rolou foi um release para a imprensa sobre a seletiva, mas nada no site. Enfim, local é mesmo o Armazem Hall, as bandas serão: Mobydick (RN), Decreto Final (RN), Bandini (RN), Nordestenato (RN), Rastafeeling (RN), Amps & Lina (PE), Jazzmantra (RN), Kabelo (SP), SeuZé (RN), The Deadsuperstars (PE). O radar indie vai rolar no sábado, a partir das 20h e a entrada é dois kilos de alimento (pra quem não tem ingresso do MADA).

Saindo da música e indo para a literatura. Minha amiga, poeta Marina Morena me relembrou um blog de poesia da qual ela faz parte e que é muito bom. É o 7 cabeças. Lá está o melhor da web-poesia brasileira, quem gosta, sai ganhando. O endereço é http://blogdesete.blogspot.com/. Mais do que recomendado.

Ainda no viés literário. Marcelino Freire lança seu novo livro em terras potiguares, terça-feira lá na Siciliano do Natal Shopping a partir das 19h. Boa pedida para quem gosta dos contos e do blog dele. Parece que na segunda-feira, o mestre Nei Leandro de Castro, também estará lançando seu livro novo. Mas até agora, não tive nenhuma confirmação.

Cinema. O novo filme de Breno Silveira (é, aquele mesmo de Dois Filhos de Francisco), Era Uma Vez, para variar um pouquinho, não estreou em Natal. A história parece ser meio boba, meio novelinha, mas mesmo assim quero ver como o diretor carioca se comporta numa produção pequena. Pelo menos acho que vai ser melhor que A Múmia.

Trailer de Era Uma Vez

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado