Rapidinhas do MADA 2008 II

As headliners do MADA deste ano já saíram.

Entre os nomes, está o hype Malu Magalhães, a esperada Patu Fu e nomes como Lobão, Cordel do Fogo Encantado. Ainda virá a malhada O Rappa e a indie uruguaia Motosierra. Ah, esse ano terá também uma novidade; a festa Lo Que Sea acontecerá dentro da tenda dance do MADA, na sexta feira.

Sobre os nomes, o que da pra dizer é que Jomardo Jomas, produtor do evento, acertou. Tem diversidade sonora que vão desde nomes batidos no cenário nacional como Rappa e Pato Fu, a bandas com um som mais diferente do habitual, como Cordel e Lobão, e até grupo indie de fora. Fora as headliners, ainda terão as independentes: Autoramas, Falcatrua, Macanjo, Brand New Hate, Isaac e a Síntese Modular, Barbiekill. A produção espera fechar todos os nomes até o final deste mês.

Os nomes só não corresponderam as expectativas. O edital da Petrobrás que o evento ganhou e a marca de 10 anos fizeram surgir burbirinhos que nomes internacionais bons viriam a Natal. Nada até agora. A programação internacional do Abril Pro Rock foi bem melhor. Aliás, no aspecto de trazer bandas gringas boas, tanto o Abril, quanto o Coquetel Molotov (que é um festival relativamente pequeno) dão de 10 no MADA.

Falar nisso, a prévia do MADA - o Radar Indie - nem sinal. Achei a idéia da prévia muito boa, mas parece que não deu muito certo.

Outra coisa que senti falta também, não teria tipo uma retrospectiva dos melhores shows do MADA? Ainda tá de pé? Seria muito legal se rolasse.

Enfim, pelo sim, pelo não, comprei minha temporada hoje. Promoçãozinha para os usuários da comunidade, R$ 30 reais até terça-feira na Ecológica do Natal Shopping e do Midway. Depois disso o preço aumenta. E, pelo andar da carruagem, não sairá por menos de R$ 50.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado