Popularidade do Blog

Segundo o Technorati, o medidor da popularidade dos blogs, o Blog do Rosk ocupa o modesto 876,360} lugar entre os blogs do mundo. Uma posição sensacional. O blog do meu amigo Kursch, ocupa a 177,881 quase 8 vezes na minha frente :(

A média atual de visitas do blog é de 9 queridas pessoas por dia, segundo o sitemeter e 12 page views (quantas vezes atualizam o navegador na minha página) e geralmente meus visitantes entram no blog a procura de Cicarlli, Peter Petrelli, Heroes... Muita gente também entra pelo meu perfil do orkut. Quase ninguém pelo fotolog, algumas pessoas entram porque viram o link em outros blogs. Estimo que uma ou duas pessoas diariamente lêem o que eu escrevo. O meu post mais famoso é o da lista da pilantragem, que correu na lista de emails de algumas pessoas e deu um pouco de popularidade a esse distinto blog.

Mas meus dias foram melhores. No primeiro semestre, quando eu "trabalhava" mais com o blog, a média de visitantes chegou a cerca de 30 e, pelo menos, umas 10 pessoas liam o que eu escrevia. No meu blog antigo, na minha efervescência literária, cheguei já a marca de 70/80 visitas diárias e algo em torno de 50 pessoas, pelo menos, liam o conteúdo. Por ser um blog literário, não tinham muitos paraquedistas.

Vou tentar me dedicar de novo a bela atividade de blogar. Tanto nesse, com textos mais objetivos, quanto no antigo, com meus contos e poesias.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado