Nota de Repúdio aos cinemas de Natal

Fazem 2 semanas que o filme O Passado do Hector Babenco estreiou em circuito nacional e nada de aparecer por aqui. As duas empresas de cinema aqui de Natal insistem, mais uma vez, no desrespeito ao público natalense, de não realizar as boas estréias no circuito daqui e, conseqüentemente, de repetir os mesmos filmes que estão a semanas passando. O Cinemark e o Moviecom estão a um mês exibindo o filme Hairspray - Em Busca da Fama e continuarão na próxima semana, enquanto isso nada do filme de Hector Babenco passar em terras potiguares.

Em função disso, um desrespeito ao meu ver, escrevi uma nota para as empresas de cinema daqui e mandei por email. Segue abaixo a nota.

Por que vocês não estreiam O Passado de Hector Babenco aqui em Natal? Acho isso o que vocês fazem aqui com estréias nacionais de filmes bons, um desrespeito. Agem como se o cidadão natalense não tivesse bom gosto para filmes e ficam repetindo durante semenas os mesmos filmes ruins e chatos, enquanto que nos outros cinemas da rede realizam todas as estréias nacionais. Um absurdo. Deixo aqui a minha nota de repúdio a essa atitude de vocês.

Atenciosamente
Fábio Farias


Se você também se indigna com isso e quer fazer o mesmo, mande esse texto (ou qualquer outro) para praiashopping@moviecom.com.br e no cinemark entre nesse site e envie. Vamo lutar por uma programação de qualidade por aqui!

0 comentários:

top