Eu sou chato

Consegui criar revoltas com um post abaixo, ao falar que não gosto de pessoas que olham um blog e não comentam. Eu faço o mesmo, caros senhores, sou um crápula. Aquele post foi simplesmente para ver se havia alguém que lia as besteiras que escrevo por aqui, até porque, 90% das minhas visitas que tenho, pelo sitemeter, são em buscas de fotos que eu hospedei aqui e de posts antigos, como os do heroes. Algumaszinhas são pelo meu perfil do orkut.

Foi só uma crise de tpm masculina (vou até colocar em vermelho isso no post) que aconteceu em virtude muito pela derrota do meu querido verdão.

Obrigado pessoas que leram, comentaram, e meteram o pau em mim, me fizeram um blogueiro feliz.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado