Agenda do mês

Eu vi isso num blog e como bom farsante que sou resolvi copiar :) Mas vou fazer de um jeito um pouco diferente, colocarei aqui os eventos do mês e quem tiver mais algum para acrescentar eu atualizo esse post. Vou colocar a agenda também no canto direito desse blog.

Novembro na nossa querida cidade do sol acontecerá:

5 de Novembro:Projeta Brasil do Cinemark. Cinema nacional por apenas dois reais com a exibição de filmes como o "Ano em Que Meus Pais Sairam de Férias" filme que tentará uma indicação para o Oscar como melhor filme estrangeiro, "Saneamento Básico" do incrível Jorge Furtado, o polêmico "Tropa de Elite" e os globais "Cidade dos Homens" e "O Homem que Desafiou o Diabo". Quem quiser encontrar esse blogueiro saiba que segunda-feira ele estará lá.

11 de Novembro: Show do Forgotten Boys no Dosol Rock Bar. Gosto muito da sonoridade e do estilo da banda. Apesar deles terem feito já 2 shows (salvo engano) esse ano por aqui, não vi nenhum e meus ouvidos anseiam por música de qualidade ao vivo. A entrada custa 10 reais.

12 e 13 de Novembro: Terceira edição do Festival Universitário de Curtas, o CurtaCom na FIERN. É um festival que vem crescendo a cada ano e promovido pelos alunos de Radio e TV da UFRN. Houveram 45 curtas inscritos, o mesmo número do Curta Natal e os melhores serão exibidos na TVU. Este ano, como novidade, terá mostra competitiva de fotografia. Vai valer muito a pena conferir, além disso estarei competindo com três fotos minhas. Entrada? de grátis.

15 e 16 de Novembro: Rock na Rua em sua terceira edição. O festival é uma inciativa legal da Camila Pedrassoli e esse ano 11 das 21 bandas foram escolhidas por uma conturbada votação pela internet. A grande parte das bandas que tocarão no festival são muito ruins, tocam o mesmo rock óbvio de sempre. Mas o preço do festival é bom e parte do dinheiro será doado e, como em Natal, é díficil ter algum lugar bom para sair, irei para o festival. Entrada: 1 dia, 3 reais, casadinha: 5 reais.

26 de Novembro: Indie Disco Summer Editions. A edição desse mês trará os divertidos cidadões vindos diretamente de michegan, Barbiekill. Um eletro-rock dançante. Também terá Eletrobilhar, The Cash e discotecagem Rock. Não gosto de eletro-rock, mas curto eletrobilhar e quero conferir o The Cash e a discotecagem rock. Entrada: 5 contos de réis

SEM DATA: B.E.R.E: Festival Barulhos Estranhos Ruídos Esquisitos ADIADO PARA DEZEMBRO.

Reitero: Na medida que aparecer os eventos, eu vou adicionando aqui no Blog e quem tiver boas sugestões, elas serão acatadas com prazer.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado