As Curvas de Gisele Bündchen


Saiu nos jornais de hoje a notícia que Gisele Bundchen foi eleita a terceira mulher com o corpo mais sexy do planeta. A primeira foi a atriz norte-americana Scarlett Johansson.

Deparei-me, nos comentários da notícia, com a seguinte afirmação de uma leitora indignada.

"Todas um bando de ossos ambulantes. Se eles conhecessem Juliana Paes, Camila Pitanga, Sheila Carvalho e outras brasileiras essas magrelas estariam lá no fim da lista incluindo a Gisele que só tem peito. De frente parece que esta de lado e de lado ela não existe." Anna Paula


Sei que muitas podem achar que é inveja da cara Anna Paula. Porém, apesar do exagero, ela tem um pouco de razão sim (só tiraria Sheila Cavalho do meio). Reparem nas fotos, Gisele é gostosa, mas praticamente só tem peito. Scarlett também segue o padrão. Agora quando eu pego uma foto de Juliana Paes ou de Camila Pitanga, meus olhos só faltam lacrimejar e minhas mãos vão aos céus e eu, literalmente, babo ao ver aquelas curvas. Aquilo é que são curvas!

A verdade é, americano não entende de curva. Entende de peito. Nós, brasileiros, que sabemos reconhecer o belo corpo de uma mulher, que entendemos as nuances de um belo corpo. Nós é que sabemos admirar um belo conjunto que envolve quadril, perna e busto. Por isso conjugo a ala masculina desse blog para eleger a sua musa do corpo (corpo, não rosto) para que eu coloque na lista ao lado.

0 comentários:

top