Cineclube Natal exibe o inétido A Ciência do Sono


No próximo domingo dia 15, o Cineclube Natal exibirá, em primeira mão no circuito nacional, o longa do diretor francês Michel Gondry, a Ciência do Sono. O filme que estreou em Setembro do ano passado, teve a sua veiculação esquecida pelo circuito nacional e provavelmente só estará disponível nas melhores locadoras mais tarde.

Michel Gondry é conhecido pelos videoclipes que dirige (como alguns da Björk) e por filmes do famoso roteirista americano Charile Kaufman como vencedor do Oscar, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança. No elenco figuram nomes como Gael Garcia Bernal (Babel) e Charlotte Gainsbourg (21 Gramas). Agora é comprar a senha e esperar para ver.

Além do longa de Gondry, o cineclube exibirá mais uma edição do CCE (Circuito Cineclubista de Estréias) com curtas catarinenses como Apagogia de Moacir Siso, Climax de Gurcius Gewdner e O Retrato de Doriana Extra com Sal de Alan Longdon.

As senhas serão vendidas a 2 reais na bilheteria e a exibição será, como de praxe, no Teatro da Cultura Popular, ao lado da Fundação José Augusto em Petrópolis.

0 comentários:

top