Paintball



"O Paintball é um desporto que consiste em um jogo onde duas ou mais equipes competem entre si, usando marcadores carregados com bolas que soltam tinta ao atingir o adversário. O objectivo é apanhar a bandeira do outro grupo, na forma mais popular do jogo, e quanto mais adversários forem eliminados mais fácil fica de completar o objectivo."


Eu experimentei essa semana. Muito divertido e emocionante o jogo. Você, definitivamente, se sente como em CS ou como em qualquer jogo do gênero. É legal também para a formatação de táticas para conseguir chegar no território adversário. Trabalho em equipe e raciocínio rápido são as principais virtudes que o jogo trabalha. Além da mira, é claro. O único problema é que dói. A consequência do jogo são algumas manchas rochas na pela, mas nada muito grave.

Em Natal, pelo que eu sei, só existe o Cangaceiros PaintBall (site fora do ar por enquanto) que tem (ou tinha) a matriz em Pium e uma filial no estacionamento externo do Praia Shopping. A minha crítica ao local é quanto as armas; vivem dando problema. Fora isso, é bem legal. O custo é de 25 reais 100 balas + colete + máscara. Com mais 3 reais, joga-se com um macacão e com mais 5 acrescenta-se mais 66 balas.

0 comentários:

top