A Febre do Adsense

Em todo lugar do mundo agora existe um Ad Sense da google. É impressionante, desde portais de notícias até o blog daquela menina emo que fala aXim. Tudo pelos centavos trocados a cada clique dado pelos visitantes do blog.

Para quem não sabe, o Ad Sense é um programa oferecido pelo Deus Google que paga centavos para os blogueiros e os sites por cada clique em um dos seus anúncios. Para isso, alguns sites e sobretudo os blogs não economizam espaço para colocar anúncios. Bom para os blogs, ótimo para o Google.

Meu blog é um exemplo disso. Tenho posicionado estrategicamente nele 4 anúncios e mais o sistema de buscas que irá me garantir uns trocados, caso algum de vocês, queridos leitores, clique neles. É uma boa forma de make money com o meu vício que é a internet. Até o momento, ja chequei a incrivel marca de $ 0,36 o que ta me fazendo pensar em criar uma campanha para me enriquecer e para que eu realize uma das minhas metas para 2007 que é a de comprar um carro.

Penso até no logo da campanha. "Um rosk feliz, Um mundo feliz" com vídeo promocional no Youtube e tudo. Ok, ok, sou narcisista, eu sei, foram só alguns devaneios (ou não). Bem, mas falando sério, me falaram que para eu ser um blogger rico, famoso e gostoso eu precisaria incrementar minhas visitas (dã!) e para isso eu preciso de uma identidade específica para o meu blog. O problema é, se eu ainda não tenho uma identidade própria, gosto de escrever sobre tudo, como criar essa identidade para o blog?

Boa pergunta, aguardo respostas.

Quem quiser saber mais sobre o Ad Sense, clique aqui

E quem quiser me ajudar, clique nos anúncios ou deixe algum comentário filosófico.

Comments

Popular posts from this blog

BERE é adiado novamente

O Mass Media e os valores culturais do mundo globalizado